terça-feira, fevereiro 24, 2009

Contos de fadas não existem!

Pois é...
Desculpem por contar desse jeito... Mas é verdade!!
Tem uma época nas nossas vidas que tudo parece ser perfeito, mas infelismente não é.
Voltado hoje pra casa, eu olhei pro céu e vi uma nuvem num formato bem interessante: parecia um homem e uma mulher se beijando... era a coisa mais linda que eu já tinha visto, o sol avermelhado ao fundo o céu praticamente no mesmo tom.

Mas de repente eu não podia mais vê-los por causa de uma árvore gigante. Num segundo a mulher de nuvem estava lá e no outro era somente um homem-nuvem deitado solitário.
Isso me fez pensar em como nada é eterno, nada dura para sempre... Aquele amor que você lutou todos os dias da sua vida para durar, simplesmente foram em vão.

Eu tenho uma grande amiga chamada "Helena" e sabem qual é a situação dela? bem, ela namora há um ano e esse cara é amor da vida dela, ele é tudo!
E ele não é somente o maior de todos os seus amores, como é o primeiro. A razão de eu contar a história da "Helena" é porque ela se sente oprimida em pensar que ela se dá inteiramente a esse amor, que foi com ele que ela deu o primeiro beijo e para ele, talvez ela realmente seja o seu grande amor, mas não é a única.

Talvez "Helena" seja uma idiota por pensar assim, mas eu sei que não é fácil pra ela imaginar que aquele gosto doce dos lábios dele outra garota já sentiu, não é fácil é horrivel...
Mas a vida é um dilema, e estamos aqui para isso mesmo e vocês o que acham? que Helena tem razão por se arrepender de não ter curtido a vida, ou ela está certa de ter esperado seu grande amor???

beiju
Fikem em Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, quer sorvete de quê?