quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Depois que a gente cresce...


Depois que a gente cresce, o mundo parece menor, nossas idéias são mais complexas... tudo muda, principalmente nossa percepção!
Todos nós passamos por aquela fase revoltada, aquela fase em que não aguentamos ficar um segundo mais dentro de casa, aquela fase em que parece que todos á sua volta estão em um complô contra você...
Mas acreditem, isso passa!
tem coisas que a gente pensava que iria adorar pra sempre e num dia qualquer você simplesmente não consegue ver porque gostava daquilo.. Por exemplo: aquele ídolo, super lindo, que você tinha fotos espalhadas por todo o quarto, não é mais tudo aquilo!
Mas, se querem saber... tem coisas que acontecem com a gente quando pequenos que nós nunca esquecemos.. nunca, nem depois que a gente cresce como por exemplo o cheiro da comida da mamãe, o primeiro amor, a travessura na casa da amiga.
São essas as coisas impagáveis que estarão sempre conosco mesmo que aquele ídolo morra de overdose, mesmo que tenhamos um coração partido ou sejamos imcopreendimos pela sociedade, tudo que for importante o sufiente para que o tempo não apague... não se preocupem por que não se apagará.
E se lembrem as coisas mudam sempre... mesmo depois que a gente cresce!!
beijuuu
Boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, quer sorvete de quê?