terça-feira, abril 07, 2009

Não estou naqueles dias...

Este post, vai especialmente para os seres mais especiais do mundo: NÓS MULHERES!
Ok, você mulher, me diga se nunca se irritou quando alguém para e pergunta: "Está de TPM?"
Será que existe algum rótulo na nossa cara que pisque e diga "Estou naqueles dias..."?
Por que os homens acham que a razão de tudo é a maldita TPM?
Se estamos chateadas... Culpa da TPM
Se estamos explodindo... Culpa da TPM
Se estamos felizes da vida... Culpa da TPM
Acontece que não é assim. Ás vezes é... Maas... o que eu estou querendo dizer é que os homens vivem fazendo coisas que nos deixam frustadas e eles são tão "zé ruelas" que acham que a razão é a TPM. Nós não temos TPM todos os dias, será que não dá para perceber isso?
Seria tudo tão mais fácil se eles pudessem entender nossa linguagem de sinais... acho até que essa tal de TPM não seria um monstro como a pintam.
Mas... até os homens serem capazes de entender o que queremos dizer, sem dizer... só nos resta gritar bem alto pra ver se entra na cacholinha deles: "EU NÃO ESTOU DE TPM, A CULPA FOI SUA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, quer sorvete de quê?