quinta-feira, abril 16, 2009

O dia mais feliz da minha vidaaa!


Oiiiiiiiiii
talvez queiram saber por que hoje é o dia mais feliz da minha vida!
Pois bem, a razão é essa fotenhaaa ai do lado.
Ontem assim que minha mãe voltou do trabalho chegou com um envelope branco nas mãos e disse: "Chegou alguma coisa pra você!"
á principio nem me toquei, até ver o singelo selo branco que dizia "Royal Mail, postage paid, ILS 417 GREAT BRITAIN *--------------*
Poxa, cai dura no chão, chegou a resposta de uma carta enviada por mim há três meses, para Daniel Radcliffe.
Veio uma cartinha fofa e essa foto liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda, autografada somente para mim :P
Sabem que ainda não caiu a ficha? a hora que cair, eu morro. Podem ter certeza.
Faltam algumas coisas que eu ainda quero fazer na minha vida... muitas coisas especiais e importantes... mas se eu morresse, ficaria feliz por tr conseguido realizar um dos meu sonhos.
Bom, só passei aqui para dar a boa noticia, espero que fiquem felizes por mim...
....espero que pelo menos vocês -.-

bjos

Um comentário:

Hey, quer sorvete de quê?