sábado, agosto 01, 2009

Meu 1º Selinho


Pois é para tudo há uma primeira vez...e eu ganhei meu 1º selinho acreditam???

Pois é, poi é...

bem vamos ás regrinhas básicas:

1. Deve exibir o selinho em seu blog (essa imagem cute ai)

2. Quem me indicou:
Foi a Clarinha 'coisa fofa' *---*
aquelascoisasquetodosfalam.blogspot.com/

3. Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa:
(Vou plagiar a Clarinha nessa regra, vou por 5 desejos)

-> Conseguir exercer minha tão desejada carreira de jornalismo com êxito! :)
-> Conhecer Londres e tirar foto clássica de braços abertos em frente ao Big Ben.
-> Ter um filho chamado Oliver. *---*
-> Fazer Artes Plásticas!
-> Encontrar o amor da minha vida

4. Indicar 5 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas:

alto-falantedigital.blogspot.com/
areyoulookingforme.blogspot.com/
tanzkaya.blogspot.com/
ofantasticofuscaverde.blogspot.com/
biscoitonopote.blogspot.com/

Prontinho amorecos... está ai, espero que tenham gostado *-*
beijins

Um comentário:

  1. ehh, vc precisa encontar o amor da sua vida... achei q fosse eu!!

    bjuss

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?