domingo, agosto 09, 2009

Perco os amigos, mas não perco a piada!

Hahaha, talvez você ache que a imagem acima não tem nada á ver com o titulo... mas ai é que você se engana.
Vai dizer que de 10 amigas(os) suas 9 não gostam de Crepúsculo? Pois é, a história dos vampiros(sexy) virou febre, e bota febre nisso. Eu até que gosto, mas acho que eu tenho Karma com modismo, ou seja, tudo que vira febre eu perco meu interesse. Oo
Enfim, o que eu queria dizer desde o inicio é que a famosa revista Mad publicou uma matéria especial sobre a saga Crepúsculo, lógico que a matéria é totalmente uma sátira, mas acho que vale á pena dar uma conferida, e mesmo que você seja aquela(ele) fã louca(o) alucinada(o) que não suporta que falem mal, aposto que vai dar umas risadas(ou não xP).

Taí, e por favor não me metralhem,Crepúsculo é bem divertido, mas precisamos ter a mente aberta e um pouco de senso de humor(negro), hahahahaha...

beijõescat's

2 comentários:

  1. ei gostei!
    e olha q gosto de crepusuculo tbm
    mas achei divertida a imagem ae :)

    ResponderExcluir
  2. huasha não é? oO

    Hilário, mas só acho que suco de tomate não tem nada á ver.. so porq eh vermelho tbm? oÔ

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?