terça-feira, setembro 08, 2009

Coisas Sobrenaturais

Bem, como todo final de semana, eu sempre tenho alguma coisa legal pra falar aqui no blog... e o meu final de semana, apesar dos pesares, até que foi bem interressante e o casamento da minha irmã não teve nenhum barraco de familia, mas enfim... eu ando meio ligada com coisas sobrenaturais ultimamente, acho que estou lendo muito "Vampire Kisses", mas não é só isso, inclui também sonhos com coisas estranhas e amigos meus sonhando com termos desconhecidos que fazem sentido...

A questão é que, as coisas me intrigam sabe? eu adoro essas coisas de fantasmas que aparecem e fotos, coisas estranhas sem explicação [/históriadevampirinhos/] e etc, confesso que tenho um medinho, mas eu gosto. Não sei se isso existe, mas eu não duvido e como diria um velho amigo meu -nn Willian Schaekespeare: "Existe mais entre o céu e a terra do que pode supor a nossa vã filosofia".

Estou escrevendo uma coisinha sobre esse negocio de Espiritos, quando der, eu dou uma palinha aqui, e sobre vocês? tem alguma história bizarra sobre coisas sobrenaturais??? se tiverem podem me mandar um email: hakume_._black@hotmail.com, eu vou adorar saber, Juro!

Até isso, vou ficar aqui me contentando com a bizarrarrice sobrenatural que é essa de idéia de Funk como música popular brasileira.

mil beijos sobrenaturais

[/blowicecream ;]

Um comentário:

  1. Bom, até o momento durante meus 48 anos, tudo que vi, pesquisei, verifiquei, e etc, não passam apenas de fraudes, montagem, enganação e etc.
    Não vi NADA de sobrenatural, fora da normalidade , ou seja, nada que a ciência não possa explicar.
    Já fui em lugar apenas para observar , ai a pessoa veio me torrar a paciência, então desafiei que provasse sua paranormalidade, bom estou aqui esperando faz mais de DEZ anos e a pessoa não provou NADA.
    O que falta em muita gente é o senso critico de DUVIDAR, duvide sempre de TUDO, a não ser que a pessoa consiga te provar sem truques , sem fraudes que aquilo realmente é possível.
    Até hoje não vi isso acontecer. Mas vai que um dia EU consiga ver algo paranormal né. Continuo aqui na busca de poder VER para CRER, kkkkk

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?