quarta-feira, setembro 02, 2009

Lá vem a Noiva!


Toda essa coisa de vestido de noiva, bolo, véu e Grinalda e mimimi nunca me interessou. Todas as minhas amigas sempre sonharam com esse momento super fofuxo e eu nunca... eu sempre fui mais profunda, sempre preferi saber como era a vida do casal depois que eles entravam no carro.

Mas ai vocês devem estar se perguntando: "Então por que um Post sobre o assunto?" Pois bem, minha irmã vai casar sábado agora.
Realmente é muito estranho pra mim, aceitar que minha irmã achou a metade da laranja dela... eu sinceramente nunca acreditei que ela fosse encontrar alguém tão rápido, nem eu , nem ela e nem ninguém. A gente até costumava brincar dizendo que eu iria me casar primeiro. Mas hoje ela está ai.. se preparando para uma vida á dois pra sempre.

A questão é que minha cabeça está uma loucura, eu até que estou achando divertido esse preparativo e o tanto que as pessoas se esforçam para que tudo dê certo, mesmo vivendo em um mundo que casamento com mais de 5 anos é raro.

Sei lá, meu verdadeiro sonho é conhecer Londres... então eu não gastaria tanto dinheiro numa festança e em um vestido que eu vou usar só uma vez na minha vida, mas agora eu até que toparia me sentir uma princesa, ir pro spa, fazer massagem, cabelo, unha, maquiagem e tudo mais que eu tenho direito e no final entrar segurando um buquê de rosas vermelhas e ver nos olhos do cara que vai estar me esperando lá na frente, como eu sou a mulher que ele sempre
quis.

É, um dia eu vou me casar e talvez eu não use vestido branco e coisa e tal, talvez eu use um vestido vermelho e um All Star, seja como for... eu quero me sentir, especial, linda e amada e depois montar em uma maravilhosa Harley Davidson e sair por ai abraçando meu marido e ver de longe outra garota como eu, imaginando como será minha vida agora...

Mas por enquanto eu vou ficar aqui na minha, quieta num canto perto da mesa do bolo confiscando uns bem-casados.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, quer sorvete de quê?