quarta-feira, abril 28, 2010

Day 11: Uma foto tirada recentemente

De algumas fotos tiradas recentemente, eu poderia escolher várias... mas escolhi essa

Escolhi essa porque tudo está acontecendo tão rápido que não pude nem pensar direito. Estamos bem, e então... estamos mal. Você diz que me ama e então me odeia, você me faz rir e então do nada me faz chorar.
 Minha cabeça está girando, e eu sei o que tenho que fazer, mas eu realmente não quero. Não quero jogar tudo pro alto, não quero me livrar das lembranças e dos abraços. Quero me divertir, ter amigos e sair com eles, quero sair com você também, quero viver e amar você.
 Simplesmente não consigo abrir mão de você, me imaginar sem você é terrivel, depois de tanto tempo. Sabe, a verdade é que eu odeio você por me fazer sentir dessa maneira, queria não amar você e tudo seria bem mais fácil, mas você tem que voltar sempre e ser lindo e amável, eu odeio isso, pare!
 Será que sou alguma louca ou doente mental? como posso amar tanto você ainda? como posso sentir aquela coisa estranha nas costas quando você me beija, depois de tantas mágoas? Porque não consigo me desfazer?
 Tudo o que aprendi, aprendi com você, meu incuravel primeiro amor, primeiro beijo, primeiro namoro...
Todas as músicas que ouço me lembram você, porque você as mostrou pra mim, todos os filmes me lembram você, pois foi com você que assisti todos eles.

Foi você quem criou está garota que sou hoje, em parte obrigada, por outra, bem... vou aprender mais tarde com ela. Enfim, criamos uma vida e estamos nos desfazendo dela agora, e espero que você seja meu amigo, por favor, seja! eu preciso de você, sabe disso... você guarda meus segredos e eu guardo os seus, seja meu amigo, meu melhor, você entende meus olhares e angústias e eu entendo os seus, seja meu amigo, para que eu possa chorar no seu ombro como costumava fazer, seja meu amigo e fique lá, de vez em quando, mas fique.

Fique e converse comigo sobre as garotas da sua vida e sobre seu carro novo, e eu falarei das minhas provas e as aventuras que vivi. Por favor meu amor, fique e quem sabe um dia possamos comer aquela pipoca doce que nos prometemos no primeiro encontro.






Beijos e até amanhã.

4 comentários:

  1. Me indentifiquei horrores com esse texto, você não tem idéia.
    Gostei muito muito muito da tua escrita. Tantos trechos desse texto eu já vivi mas nunca soube como decrever, e você fez isso da melhor maneira possível.
    Amei, amei!

    ResponderExcluir
  2. Você não é louca nem nada. É uma garota, como todas nós, que tenta tenta tenta entender, mas quase nunca consegue, o que se passa na cabeça dos garotos... ^-^
    *perfect text
    bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  3. ahh muito obrigada meninas pelo apoio.. e acreditem que as coisas que escrevemos só saem perfeitas quando vivemos aquilo que é posto no papel.

    valeu pelo carinho.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Haaaa, que lindo *.*

    Acho que toda garota sente o mesmo e se omite. ..

    Haa, belo blog, to seguindo! me segue tmb ...

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?