Mel, ou seja, Melissa Fuller é uma colunista de fofocas do New York Journal, que aliás é muito preocupada com a atriz Winona Rider, que por sinal nem a conhece. No entanto, algo que parece não estar indo muito bem para o lado da nossa amiga é o fato de estar com os dias contados em seu emprego. Motivo: já chegou 37 vezes atrasada.
A vizinha Helen Friedlander que está em coma, após ter sido agredida em seu próprio apartamento é a culpada por esses atrasos de Mel, pois a garota cuida do cachorro Paco e dos gatos Sr. Botucas e Chico Bum, os queridinhos da senhora Helen. Para que ela possa cuidar de Paco, é preciso de muita disposição, pois o cão gosta de passear de cinco em cinco horas. Cansada de ficar longe da amiga de serviço, Nadine, encoraja Mel a entrar em contato com Max Friedlander, sobrinho da velhinha milionária.
Ele, fotógrafo de grandes modelos, não quer saber de ajudar Mel e a própria tia, quer só curtir as férias com Vivi, uma super modelo que está caidinha por ele. Resultado: Max manda no lugar dele, o amigo John. O inesperado acontece! John e Mel se apaixonam. Problema: Como ele deve contar a Mel que ele não é o sobrinho da velhinha? E sem contar que Mel irá desconfiar para sempre dele, pois quem mente uma vez..., pode vir a mentir muitas outras vezes.
A história de O Garoto da Casa ao Lado, de Meg Cabot (2004, 394 páginas) é diferente por contar tudo o que acontece com a personagem principal via e-mail. Um recurso interessante, visto que hoje em dia dependemos do micro para resolver muitos problemas. (copiei daqui mesmo)
Eu super indico esse livro, é engraçado, divertido e tem muito o jeito Meg de ser.
espero que gostem.
Mil beijos minhas negas ;*
Realmente, TODOS os livros da Meg são otimos ( pelo menos os que eu li ), esse realmente eu não encontrei pra baixar, mas acho que vou procurar mais um pouco :)
ResponderExcluirvou procurar pra ler, todos os livros dela são ótimos! já leu 'A Garota Americana'? é lindo tb
ResponderExcluirdeve ser bem legal
ResponderExcluirgostei do nome
bjss
Ela realmente é uma autora super interessante, vale conferir.
ResponderExcluirbeijos
Denise
Meg Cabot manda super bem mesmo, amo !
ResponderExcluirHaaa, adorei a indicação! *.*
ResponderExcluirTá tendo a bienal do livro né.
eu vou! o/
Séeerio?
ResponderExcluirmas esrtá tendo aonde? Sampa?
Ainda não li esse livro mas sendo Meg Cabot a autora ele deve ser ótimo. Adoro os livros dela. Adorei seu blog vou recomendar em meu blog! Beijos
ResponderExcluir