quarta-feira, julho 21, 2010

Happy B'day To me


Oieee pessoar'
Bem, só passando pra falar que amanhã eu vou ficar mais velha *O*
 Passei hoje, porque amanhã, eu não vou ter tempo de postar.. vou sair com o Boyfriend.

Aiaia...
Vou fazer 16 anos...
sabem, eu sempre sonhei com esta idade, sempre imaginava que com 16 eu iria ter liberdade e poderia fazer tudo que eu quisesse. É claro que isso não vai acontecer, hahaha... e aqui estou eu.. á poucas horas de fazer dezesseis anos e é como se nada realmente estivesse diferente. Ou talvez a mudança aconteça aos poucos.

Daqui a pouco minhas melhores amigas virão aqui em casa e vamos passar a noite comendo besteiras e fofocando e pintando as unhas das outras... vai ser divertido...
 vai ser como envelhecer e continuar sendo aquela menininha de 10 anos que tinha sonhos platônicos com o Daniel Radcliffe (que á proposito faz aniversário um dia depois de mim). Enfim... eu desejo toda a felicidade do mundo, muitos anos de vida e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito amor para meus dezesseis anos.

Só uma passada rápida.
Beijinhoooooos meu amorecos.

5 comentários:

  1. eeeee Juuh, Happy Birthday !
    Muitas felicidadeees amiga, sempre sempre !
    vc merece Liiiinda ! \o/
    NhaA.... 16 aninhos. q beleza, mais ñ vai ser tão diferente como toda garota esperava ! hsauhsiuhs

    Beeeijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Happy B-Day!!!
    As mudanças são poucas e vem aos pouquinhos... ^-^
    Tudo de bom, friend! E que todos os seus sonhos se realizem! \o/

    Bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  3. AAh, parabééns! Já tenho 16 desde o começo do ano e, infelizmente, não tenho tanta liberdade assim ;-; Fazer o que? Tenho que esperar até os 18 D: HAUHSUA' Felicidades p vc! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabénssss! tudo bom muitas felicidades xD
    tô na mesma que a Elisa, fiz 16 inicio do ano, e na mesma sempre, acho q vou ter q esperar ate os 18 mesmo hauioehuiae
    bjo.

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?