quinta-feira, agosto 26, 2010

Enjoy while you can

Esta semana, enquanto eu tomava banho, comecei a pensar em como estar vivo é maravilhoso. Eu não sei porque, talvez porque por um momento eu tenha lembrado de um amigo que não sabe qual a sensação de se estar vivo.
 Fechei meus olhos enquanto eu sentia a água quente correr pelo meu corpo e não posso descrever como foi o sentimento de simplesmente sentir. No mesmo instante, percebi que são as pequenas coisas que realmente importam na nossa vida, como um banho de sol, o som dos pássaros, a grama verde molhada de orvalho, uma música favorita ou até mesmo um livro.

Não pude deixar de agradecer por estar viva, por poder ter sensações como frio, solidão, felicidade, por poder sentir o coração acelerar de euforia, por sentir calafrios na barriga de emoção e ao mesmo tempo se sentir triste por saber que meu amigo não pode mais compartilhar destas mesmas emoções que talvez antes, nem tivessem sido importantes pra ele.

Eu simplesmente amo cada pedaço meu que está vivo, amo cada sorriso que ganhei durante minha existencia, amo poder sonhar, amo poder andar descalça, amo cada fragmento de felicidade, amo poder aproveitar tudo, pois sei que enquanto entrar ar em meus pulmões não há nada que eu não possa fazer.

E se tenho medo da morte? não, porque ela é minha única certeza, talvez uma promessa,
porém, do que tenho mais medo é de uma vida não vivida.

5 comentários:

  1. Refletir sobre a vida é sempre bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hey, tem selinho pra vc no meu blog xD

    xCherry

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor do que as pequenas grandes sensações que a vida nos causa.

    ;*

    ResponderExcluir
  4. selos pra vc no meu blog :*

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse texto me emocionou...muito lindo, vc escreve muito bem.As vezes com a correria do dia a dia nós nao temos tempo para ter esses momentos de reflexão e esquecemos que a vida é feita de pequenas coisas...

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?