segunda-feira, setembro 13, 2010

#Os golpes da vida quando mais doem

Se você tem Tv á cabo ou assiste séries pela internet e não conhece a pôlemica série SKINS... corre que ainda dá tempo de recuperar o tempo de vida perdido.
 Talvez eu nunca tenha vindo falar de nenhum seriado em particular aqui no blog, porque eu sou meio fresca' com séries de tv, mas Skins, com certeza não se enquadra apenas em uma "série", ela fala do cotidiano dos adolescentes de Bristol, cidade de Londres. Como eu disse acima, é uma série pôlemica por tratar abertamente de assuntos como sexo, drogas, distúrbios alimentares, bullying, homossexualidade e tudo mais que cerca o universo teen'.


Quase partindo para a segunda temporada, Skins conquista mais e mais seus telespectadores á cada hora dedicada á um episódio. E como toda 'soup opera' que se preze, ela o faz se envolver com cada personagem e até mesmo se identificar.


Ela passa na VH1 (canal 84) ás Terças das 9:00h ás 11:00h
Reprisa ás quartas das 13:00h ás 15:00h
e reprise da reprise (rsrsrs) ás sextas das 22:00h ás 00:00h.

Eu indico muito muito muito.
 Pare de assistir Glee e assista Skins, pois lá a juventude é a flor da pele!
\,,/

beijos cat's

5 comentários:

  1. Procurando por uma série assim viu, parece ser bom, vou ver um ep, gosto de Glee, mas ele é tão ficticio enjoa.

    ResponderExcluir
  2. nao me sinto muito confortável assistindo esse tipo de seriado pq eles falam MUITO dessas coisas de sexo e drogas... isso polui a inocencia q me resta SHUASHAU e tb pq se minha mae ver ela solta a macaca oO ' kk

    mas deve ser bom... talvez, se vc passa por essas coisas q aparece no seriado vc se sinta mais ... "normal" kk

    bjbj Hakume :*

    ResponderExcluir
  3. Vi o 1° episodio da 1° temporada! hahah
    ah gostei, vi q tem ate a 4 temporada.
    Ah é bem polemica mesmo, bastante palavão de 5 em 5 minutos você ouve mil vezes fuck haha. Nudes, sexo drogas ... Queriam mostram bem a realidade dos jovens da inglaterra mesmo, ou boa parte da europa podemos dizer, pq aqui no Brasil não é bem assim né, meninos de 16 são tão idiotas ¬¬, pelo menos os que conheço são.. bobos, e muito cegos tbm u.u.
    tá é uma serie teen, mas não da pra comparar com Glee, pelo fato de glee ser musical, e cheio de coisinha cliche, e Skins é uma coisa bem diferente, drama mostra a juventude é a flor da pele como vc disse.
    então /comentario gigante a parte, vou ver outros episodios, pois gostei x)
    bjo.

    ResponderExcluir
  4. Ah que booom que gostou.
    E realmente é diferente de Glee, mas eu fiz essa comparação por justamente ser diferente, duas 'realidades' adolescentes totalmente distintas.

    Eu amo skins por ser orginal e sem pudor, por não ter medo de mostrar como os jovens vivem.
    Porque apesar de tudo, apesar das coisas que chocam, eles ainda são como qualquer outro adolescente, que sofre por amor, que briga com o melhor amigo, que tem problemas com a própria sexualidade, problemas familiares, enfim, é uma série em que não há hipocrisia.

    /comentarioenorme :p

    ResponderExcluir
  5. Meu... SKINS é mto bom... HAKUME vc é simplismente Incrível...

    By Vanessa Van der Woodsen (Ou simplismente o SEU FeeH)

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?