quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Chris Drew e o ano de 2011


Este ano de 2011 vem cheio de novidades pra aqueles que adoram a música indie da banda Nevershoutnever, Marcada pelo estilo inconfundivel do cantor Christopher Drew, que gosta de aparecer em seus Shows de pés descalços e coisas assim. E pra quem curtiu aquela música dele que pus aqui On the Brightside, vai curtir ainda mais o novo albúm dele.

Em uma nota no myspace oficial do cantor ele divulgou
"Nós estamos tentando fazer algo positivo com esse lançamento não só com a música, então esse é o nosso pequeno jeito de retribuir. A embalagem do CD é feita com materiais recicláveis e nós esperamos que todos vocês plantem essas sementes em algum lugar e façam um pequeno lugar um pouco mais bonito. (…)”


E aqui segue as novas músicas do album
1. Harmony
2. This shit getz old
3. Cheatercheaterbestfriendeater
4. Lovesick
5. Piggybank
6. Iove you more than you will ever know
7. First dance
8. Lousy truth
9. Trampoline
10. Sweet perfection
11.  Sellout

Eu já escutei algumas e ameeei, é bem do jeitinho dele mesmo, todas as músicas super fofas, e já tenho uma preferida que é This shit getz old, ouçam vale super a pena.
 E para aqueles que já são fãs podem pular de alegria, porque o agente da banda confirmou show do NSN no Brasil este ano, lá para Abril, ainda não saiu o lugar maaaas, pessoal de São Paulo e Rio podem ficar cheios de expectativas.

E aqui são as linhas oficias do Nevershoutnever para quem quiser acompanhar:

Site Oficial
Twitter
Myspace
Purevolume
Facebook
Loveway Records

Enfim, parece que 2011 é o ano de Chris e sua banda;
 Estaremos torcendo pelo sucesso.

XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, quer sorvete de quê?