segunda-feira, março 14, 2011

Happy Birthdaaaay

Happy Bdaaay Kaya Scodelarioooo!
atrasadinho rs
 Ontem a minha Diva, minha inspiração, minha paixão platônica fez aniversário gentee, neste mesmo dia 19 anos atrás nasceu essa fofa de um pai inglês e uma mãe brasileira.

 Ela é tão Diva que participou das 4 temporadas de Skins, sendo o único personagem a fazer isso, se não fosse pouco, em duas dessas quatro ela foi protagonista e nas outras duas, foi irmã do protagonista, em 2009 ganhou na categoria de Melhor Atriz no TV Quick Awards e foi cotada como "A garota mais malvada do verão" na Entertainment Weekly, e em 2010 Ela foi votada na versão britânica do FHM, na 100 World's Sexiest Women 2010, como a 13ª mais sexy do mundo, sem falar que ela é amiguíssima da Emma Watson.

E eu lhes dou 10 razões para amar, idolatrar salve, salve:
  1. Ela é absolutely gorgeous
  2. Fez uma personagem extremente interessante e incomum
  3. Sabe falar português fluentemente
  4. Nunca deu vexame caindo de bebada numa boate
  5. Namorou o Jack O'connell
  6. Aos 17 anos já morava num apertamento próprio
  7. É muito simpática
  8. Sofreu Bullying na infancia e agora ela é uma Diva.
  9. Porque seu segundo nome é Rose *_*
  10. Porque ela já teve seu coração partido, assim como eu e você.
 Tá,
Minha paixão platônica é uma garota e daí?

hahaha.
Anyway, espero de coração que ela tenha muito sucesso e que nunca falte nada, principalmente amor e saúde. chorei

Um beijo pra vocês

2 comentários:

Hey, quer sorvete de quê?