segunda-feira, maio 09, 2011

Infelicidades ao acaso

     Segunda-feira de manhã, mais um dia frio e intediante, como todas as segundas de outono. A preguiça segura a gente na cama, mas acabamos mesmo é levantando, afinal o mundo nos espera lá fora e nos espera feliz, mas ai você não está feliz, feliz mesmo, sabe? está apenas OK, afinal não há alma viva que consiga ficar tão animado de madrugada.

    O dia vai passando, aquela preguiça também, você escuta aquela música favorita,  e os amigos a fazem rir, tudo vai indo bem, normalmente bem, então você se lembra daquela coisa, aquela coisa que deixa você muito feliz, aquela coisa você mal pode esperar para ter, para conhecer, aquela coisa em que você pensa todos os dias e se prepara mentalmente para quando acontecer, sabe? aquela empolgação de criança na véspera de Natal.

   Então BUUUUUUUUUM! alguma coisa explode em algum lugar e todos os seus sonhos voam para tudo quanto é canto, se quebram em tantos pedaços que é quase impossível consertar, e é ai que a gente para, e tudo em volta fica meio lento, devagar, e perguntando "E agora, o que eu vou fazer?"
   E o que a gente faz é seguir né, vai colocando um pé na frente do outro e continua até ver onde vai dar, por que essa vida é muito além de Segunda-feiras nubladas e de músicas favoritas, a vida é como andar de bicicleta, é preciso continuar pedalando para manter o equilíbrio, senão a gente cai e se machuca feio.

   E pode parecer cliché dizer que tudo se acerta depois e que a vida por si só se põe no lugar, mas é bem mais que isso, sabe? é apenas a felicidade de que amanhã é Terça e de que por acaso mesmo a única coisa capaz de acontecer é amanhecer um dia lindo.

Keeping on movin'
this is it.
xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, quer sorvete de quê?