quarta-feira, junho 29, 2011

Aquele dia,

..Que meu pai entrou em casa com uma fita VHS e disse: "Eu trouxe um filme que você gostar", mal sabia eu, mal sabiam meus pais que eu me apaixonaria tão rápido quanto a Professora McGonagall se transformaria em gato. Pois bem que se passaram dez anos, e aqui estou eu, me emocionando com cada minuto que o contador subtrai até a pré-estréia do filme.

  Sei que sou uma, no meio de um milhão ou mais de pessoas que estão morrendo junto com os personagens, mas quem é fã é fã. Sendo este também o meu último ano escolar, nunca senti tanto o que é sentir falta daqueles que cresceram comigo e querendo ou não cada pessoa de tinta e papel de JK Rowling também o fizeram.

 Há dias em que me pergunto: "E ai, o que você vai fazer quando terminar?" e sinceramente, ainda não encontrei a resposta.
  No dia 14 Julho, eu estarei lá, preparada? não sei, mas estarei...


Obrigada JK Rowling pela minha infância.

3 comentários:

  1. Ainda lembro do dia que me obrigaram a ver um filme que eu não queria, com uma história que eu achava sem sentido. E foi a partir daquele dia que o meu amor pela magia começou, mesmo ainda sendo uma criança. E 10 anos depois, esse amor continua firme e forte, mas com a tristeza de que o fim está próximo. Mas nós, fãs, sabemos que não é definitivamente um fim. Enquanto a história de cada livro estiver acesa em mim, terei a certeza que Harry Potter nunca deixará de existir. Obrigada JK Rowling, pela minha infância! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ownn *_* obrigada por compartilhar comigo um amoor tão grande como o meu.
    Tenho certeza de que Harry Potter nunca será esquecido.

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Obrigado JK Rowling pela minha infancia ! (Sim, Obrigado!):(

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?