quarta-feira, junho 15, 2011

Nail art colorida.


Oiee pessoal,
venho ficado um tempo fora, muita correria ultimamente. Agora quando tenho tempo fico no meu Tumblr e no meu Twitter que são mais rápidos. Enfim, hoje eu vou postar aqui uma nail art que eu fiz, como eu sabia que se deixasse para depois não ia tirar a foto, tirei sem terminar mesmo, sabem, sem retirar os borrados.

Eu usei cinco cores diferentes:
  •   Como base o Blanco Puríssimo da Risqué.
Começando de cima para baixo:
  • Rosa Pink da Colorama
  • Pop da Risqué
  • Cigarrete da Risqué
  • e Picolé da Avon.
Vocês podem ver que os traços ficaram assimétricos, mas não precisa ser igualzinho, até porque você não vai conseguir deixar todas as linhas desta forma. Para traçá-las, eu usei um pincel de cerda bem fininha, aqueles para pintura mesmo.

Bom é isso, desculpa a demora para postar e espero que tenham gostado.
xoxo.

2 comentários:

  1. Adorei!
    As cores me lembraram de uma vez que pintei a bandeira da Holanda nas unhas.
    Ficou bem coloridão uaihsuhuiahsh

    Lindas unhas flor, parabéns pela criatividade *-*

    Bom restinho de semana ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a bandeira da Holanda? quanta criatividade :)

    obrigadaaa
    e ótima semana prea vc também.

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?