segunda-feira, outubro 10, 2011

Meu manual de instruções

Você quer a verdade?
A verdade é que eu gosto de ser surpreendida. Então não me chateie com suas obviedades. Pegue logo a minha mão, não importa se está suada ou não, se estiver, melhor, ai eu vou saber que você está nervoso tanto quanto eu estou.
   Espere pra vir falar comigo e quando vier não vá embora depressa, fique até o fim, fique até o silêncio... aah! aquele silêncio.... e deixe que eu vá embora, por um ou dois segundos e me puxe de volta, pra aquele beijo que eu não esperava.

 E não seja agressivo, ou seja, tanto faz, desde que você me segure como se não fosse nunca mais soltar, pelo menos por alguns minutos, o que me importa é que você me solte desejando não fazê-lo.
 Não fique falando de você, por que eu já sei tudo sobre você... pergunte sobre mim, sobre meu dia, sobre a minha vida. Ria das minhas piadas bobas, ria de como eu tropeço em tudo... sorria.

  Troque olhares comigo, não precisa conversar, só senta do meu lado e divide o seu lanche, fique olhando pro horizonte, por que eu vou estar te admirando toda vez que você fizer isso. Não fale comigo dia sim, dia não, ou fale todos os dias, ou não fale nenhum. Não me deixe em dúvida, me deixe curiosa, não demore pra me responder quando eu te perguntar algo.

  Me trate como uma amiga, mas não como um menino, note os pequenos detalhes, porque eu passo horas tentando deixá-los perfeitos. Seja ousado, não tenha medo, por que assim você me deixa assustada. Me deixe confortavel pra me aproximar de você.

 E seja verdadeiro, diga que não leu uma só palavra de tudo isso que escrevi aqui, mas que você sabia, antes mesmo de eu pensar, diga que não demorou um segundo pra segurar meu braço de volta, diga que ouvir sobre mim era como escutar sua música favorita, diga que acha minhas piadas bobas engraçadas e que me olhar nos olhos é como se afogar, diga que leva sempre um lanche a mais pra mim e que me espia de soslaio enquanto eu te admiro, diga que me mantêm nos pensamentos todos os dias e que não me responde por lhe faltar as palavras...

pensando bem...
Não diga NADA, simplesmente FAÇA,  e eu serei sua.

3 comentários:

Hey, quer sorvete de quê?