sexta-feira, dezembro 02, 2011

Um adeus.

E as coisas mudaram, e ai? você vai negar?
vai negar que elas não saíram do seu jeito? vai negar que nada disso era aquilo que você esperava?
 O mundo corre, e corre rápido, por isso senta, pra não cair. Aproveita e senta em cima do seu orgulho, senta em cima dos seus erros, senta em cima da sua vaidade, aproveita em quanto ainda dá tempo, o ano tá acabando e tenta consertar as coisas antes da virada, porque abraçar todo mundo e dizer que vai fazer diferente no próximo, já tá meio clichê pra mim.

Me diga o que você aprendeu durante esse tempo? todas as coisas que você disse pra mim, ainda significam alguma coisa? eu ainda significo alguma coisa? Pra que falar uma coisa e fazer outra? não temos esse tempo pra perder...
 Vê se me escuta, eu sei das coisas, não sei de tudo, mas sei sobre você. Ou do que eu pensava que você era. "Não olhe pra trás", esse é o meu lema, você sabe, e não estou olhando mesmo, meus pés me guiam pro futuro e sabe-se lá o que eu vou encontrar pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, quer sorvete de quê?