sexta-feira, janeiro 27, 2012

Aquela coisa e tal..

Sabe aquela coisa?
Aquela coisa de se importar e tal... pois é, eu bem que queria não me importar mesmo, ligar o dane-se e tocar a vida... Mas caraaamba, eu sou uma grande teimosa e acabo fazendo tudo aquilo que eu na realidade não quero fazer.
   Eu odeio ter que ficar chateada pra poder escrever, é como se houvesse um bloqueio na minha mente e a criatividade só fosse liberada sob pena de sofrimento, é um saco. Tudo está tão perfeito e nada de textos brilhantes e felizes como antigamente, e é só dar aquela dorzinha na palma da mão (uma coisa que eu sinto quando estou chateada) que páginas e páginas do mesmo blá blá blá aparecem entupindo a minha cabeça, e eu simplesmente tenho que vomitá-los numa folha em branco. E eu achando que as coisas iriam ficar cada vez mais fáceis pra mim... HÁ.

 A questão disso tudo, desse ciclo vicioso e da minha chateação é uma pessoa, é claro, e isso é o que mais me irrita, a gente (mulheres) passa a maior parte da nossa vida tentando aprender a não se decepcionar com os homens e acabamos esquecendo das outras pessoas que podem causar isso também.
  Se você quiser me matar, é só tratar com descaso coisas que eu acho importante, e eu to falando de dar valor a amizade, caramba! Ser amigo não é curtir status de fulano no facebook, ser amigo é estar lá quando não se precisa e principalmente quando se precisa, ser amigo é ligar, é mandar torpedo, é combinar de não fazer nada, mas que seja um nada juntos, ser amigo é NÃO SE ESQUECER.

 E eu volto ao começo do texto dizendo que eu não deveria me importar, por que afinal, só eu me importo com alguma coisa nessa porcaria, mas eu não consigooo!
  Se eu gosto de você, eu me importo siiim, eu quero resolver o que tiver de errado, eu quero ficar bem, por que você é importante, entende?
 Não me deixe chegar ao ponto de ter que atualizar meu blog desabafando porque simplesmente você não está aqui nem ai para isso.

 É sempre aquela coisa e tal... Mas ser amigo é deixar de ser eu para ser Nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, quer sorvete de quê?