sexta-feira, dezembro 30, 2011

Coisas que eu aprendi em 2011.



Coisas que eu aprendi em 2011:

Em 2011 eu aprendi que amizade mesmo pra valer a gente só encontra em poucas pessoas;
Eu aprendi que tudo que vai, volta. Sempre!
Eu aprendi que amadurecer não acontece do dia pra noite, mas com as experiencias que adquirimos ao longo dos dias;
Aprendi que ler o livro ao invés do resumo é sempre a melhor escolha;
Eu aprendi que gosto de Homens e não de Garotos;
Eu aprendi que a diversão está nas coisas mais simples;
Aprendi que dar PT é ruim;
Aprendi que dar PT com os amigos é engraçado;
Eu aprendi que organização não é o meu forte;
Eu aprendi que Harry Potter nunca vai sair da minha vida;
Eu aprendi que nem tudo que parece é;
Aprendi que as pessoas mudam;
Eu aprendi que bobeou dançou. A vida segue correndo, e não vai esperar você tomar uma decisão;
Aprendi que sou completamente humana, e estou, assim como todos, propensa a erros;
Eu aprendi que o melhor nem sempre é o mais fácil;                                                                                          
Eu aprendi que nunca é tarde pra recomeçar;
Aprendi que ás vezes é necessário se arriscar;
Eu aprendi que o amor não tem data de validade, você pode amar verdadeiramente uma, duas, três... quantas vezes quiser;
Eu aprendi que o futuro é agora;
Aprendi a nunca desperdiçar uma boa oportunidade;
Aprendi que a saudade dói;
Eu aprendi que vou sentir falta da escola;
Eu aprendi como uma boa canção pode salvar meu dia.
Eu aprendi que nada, nada é mais importante do que a minha vida.

E sabe o que é melhor?
2012 vem ai pra me ensinar mais um montão de coisas!

E assim eu me despeço de todos vocês com o último post do ano de 2011.
 Este ano foi.. um ano cheio de descobertas, cheios de coisas novas. Foi um ótimo ano, sem tirar nem por. Todas as coisas que eu aprendi com ele, vou levar pro resto da vida, disso eu tenho certeza. Espero que o ano de vocês tenha sido tão bom quanto o meu.. mas se não foi, tudo bem, a vida tá te dando mais 365 dias ai pela frente pra tentar de novo.

Um beijãaaao






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, quer sorvete de quê?