segunda-feira, janeiro 21, 2013

Desaprendi

Eu acho que eu nao sei mais escrever, acho que desaprendi. As palavras veêm a minha mente mas é quase impossível passá-las para o papel, assim como eu fazia antes. Acho que bloqueei minha mente por algum tempo e agora nao consigo mais voltar, estou presa dentro daquilo que mais temia: a realidade.

A vida adulta me pegou de surpresa, trabalho, trabalho, responsabilidades, trabalho e aquele espaço em que eu me permitia fugir, o meu refugio, aos poucos foi sumindo e eu acabei me tornando a verdadeira forma fisíca da procrastinaçao.

Não culpo a falta de tempo, culpo a mim mesmo. Dei mais importância ao sono do que à arte e aqui estou eu recolhendo migalhas de memorias e me sujeitando as frases feitas.

Quero voltar á minha epoca de gloria, desejo ter uma novamente uma mente criativa, inspirada, infantil. Cansei dessa rotina, vou retornando aos poucos, recolhendo o que sobrou, mas que ainda vale alguma coisa, essa parte do meu "EU"

2 comentários:

  1. Enfim, existe mesmo esse momento em que não escrevemos, e é como se não fossemos nós mesmos, recentemente passei por isto, e estou voltando a escrever agora, e é uma sensação de estar voltando para mim. Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo.
    Escrever é se libertar.

    beijokas

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?