sexta-feira, agosto 31, 2012

 E hoje eu acordei pra vida.
  Depois de tanto tempo vagando na mesma estrada deserta, só eu e eu. E não é que a outra parte de mim resolveu me dar uma sacudida e me abrir os olhos pra essa vida linda ao redor?
  Eu não ligo se você não compreende todas essas mil frases metafóricas, porque afinal, ela dizem coisas que passam dentro da minha cabeça, e pra falar a verdade, talvez nem eu mesma possa compreender 100% disso tudo. E eu pensando que nada seria diferente, que tola, tudo mudou!

 É engraçado como a gente consegue mudar de opinião tantas vezes, fazer tantas coisas que eram eternas se tornarem apenas um segundo nessa linha do tempo. Eu sou doida, admito, quero tudo o tempo todo, quero mais de mim, de você, do mundo. Não quero nada, só deitar em algum lugar e esquecer de tudo.
 Me deixe sair por ai, me deixa mudar de ideia, me deixe gostar de coisas esquisitas, me deixe odiar meu cabelo e eu prometo que serei eternamente apaixonada por mim mesma. Hoje eu acordei pra me sentir outra pessoa, ou pelo menos pra deixar sair a minha verdadeira eu.

  Eu não estou desistindo de nada, só estou mudando o caminho, o destino será o mesmo, sempre.
Segure minha mão, sabe como eu sou desastrada, vou acabar tropeçando por ai, o importante é você não me deixar desanimar por causa dos arranhões. Mas lá no fundo eu sei que estou sozinha, naquela mesma estrada deserta, onde eu costumo encontrar comigo mesma. Hoje eu acordei pra vida, mas foi pra essa vida de hoje. Amanhã.. amanhã quem sabe?

Um comentário:

  1. Um dia abrimos os olhos e nascemos, sozinhos; com o tempo somos preenchidos por sonhos e esperanças, nem sempre nossos, em sua maioria daqueles que um dia fizeram parte de nossa vida. Um dia veremos no fim da estrada que nunca estivemos sozinhos, por que de cada pessoa na vida levamos algo, um pedaço que nem sempre será tão importante, mas essencial para que fossemos de um ponto ao outro na vida, para fossemos hoje o que somos.

    Obs: Mas uma frase de Carlos Corporation Internacional

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?