quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Qual o sabor do preconceito??


Boa tarde!!!
Olá, estava eu navegando pela internet hoje, procurando aquelas coisinhas brilhantes e fofinhas que dá pra você mandar pelo Orkut, sabe? Então, entre várias categorias eu achei uma: Emo!

Fui logo fuçando, por que eu particularmente acho muito cool esse estilo, coisas xadreizinhas, caveirinhas etc etc etc...

Porém, tem muita gente que não gosta, eu não sei por que. Só porque eles são senciveís, por que sempre estão com cara de deprimidos? fala sério né?

Tudo que vira modinha as pessoas saem procurando uma fenda pra criticar. Gosto é gosto e o mesmo se trata da opinião. Já pensou se todo mundo fosse igual? que graça teria de conhecer gente nova se todos pensariam da mesma forma?? Preconceito é coisa de gente fútil.

Eu gosto de Emo, fulano gosta de pagode, bertrano curte regge e assim por diante... por que não há cultura sem diversidade!!

Imagina quantos problemas seriam evitados se todo mundo aceitasse o próximo e a si mesmo do jeito que é? muitos não é? então faça a sua parte por que um ser humano vale muito.

Frase do dia:
Ser diferente é normal!
beijos 

(atualizado em 07/02/2013)

2 comentários:

  1. eu tbm acho muito cool esse estilo. ahuahauhauahuahua
    zueira, mas vejo o preconceito como uma coisa de quem não tem nada na cabeça e fica se preocupando com o modo de vida dos outros sem se preocupar consigo mesmo.

    boa Juh gostei do tema que vc expôs.
    adorei o seu blog, estou ancioso para saber a frase de amanhã.
    teh mais

    ResponderExcluir
  2. Heeey Dii!!
    que bom que vc passou aqui!! (mentira eu obriguei ele a dar uma olhada ahsuhuash)
    Olha, fiko feliz que vc tenha gostado eh bom ter o trabalho reconhcido e aliás o seu pedido jah foi atendido leia o Sorvete Mágico ;]

    Kisses

    Comentem Povo!!

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?