segunda-feira, fevereiro 25, 2008

"Síndrome do Abandono"


Boa tarde!!!

Queridos amigos blogueiros eu estou doente!!
Pois é, pois é. Essa doença ataca especialmente donos de blogs, fotologs, sites etc...
Uma doença chamada servidus interrompius, mais conhecida como Síndrome do abandono. Nesses últimos dias acho eu que fui infectada por esse vírus. Sabe, os sintomas são preguiça de atualizar, falta de interesse pelo seu blog [site, fotolog etc..], pouca audiência, enfim, o que acaba levando para um único fim o Abandono e até mesmo ao deletamento [palavra inventada neste momento].

Graças á Merlim eu estou me recuperando aos poucos, podem ficar tranquilos pois o Blog não será abandonado nem excluido, a não ser que aconteça alguma coisa muito grave e eu tenha que fazer isso. Mas vamos rezar para que não aconteça.

Atenção ein gente fiquem ligados por que o dia de votar na enquente está acabando [ou acabou sei lah], se acabou em breve teremos mais uma. Então por isso votem ok? é fácil é só escolher uma opção e apertar o botãozinho que tem antes.

Hoje na escola o professor de Português pediu pra gente fazer uma produção de texto de amor, de no máximo 25 linhas. Agora me digam, como vou escrever uma mini fanfiction do Tiago e da Lílian Potter em 25 LINHAS? como? impossível Ô.o

Mas eu vou tentar, não digo que será em 25, mas eu vou tentar. E quando eu acabar eu posto aqui no blog pra vocês leram ok?

Falando em Tiago e Lílian Potter, eu fiz um desenho deles pra ver se ficava legal pra capa da minha fic [o Caso do beijo, leiam está na Floreios e Borrões] o que vocês acham:
Aceito sugestões para a capa e para desenhos, fiz uma do Sirius abraçando o Harry em estilo Mangá [quando digo estilo Mangá, quer dizer o MEU estilo mangá]
quando der eu posto aqui pro cês. Vixi tenho vários desenhos, to terminando um desenho que to fazendo do Big Ben que tem 1 metro. Tah bem legal. E uma Dark Angel muito loka em estlio mangá também, pena que eh naquela folha A4 e infelizmente não cabe no scanner da minha empressora.

About me

Hoje teríamos a primeira sessão do about me, mas como eu não recebi nenhum email então vamos ficar adiando até alguém decidir pedir ajuda, conselhos, etc... não se preocupem o nome nem email de vocês serão revelados caso não queiram. Fiquem á vontade, estou toda á ouvidos.
Frase do dia:
"Depois que o barco afunda há sempre alguém que sabe como ele poderia ser salvo."
Provébio italiano.

By Potter TDB

(atualizado em 05/02/2013)

2 comentários:

  1. Eh bom mesmo q vc naum abandone este blog porque eo nao quero ter tido tempo perdido vindo aqui!!!
    Mais o desenho esta perfeito...coloca ele na capa da fic ok!!! XP
    BJS ASS:Pontas...

    ResponderExcluir
  2. uahsuhuah estão vendo que amiga que eu tenho?? nem prame apoiar,,Sniff!!!

    Obrigada Prongs, depois se der eu te mostro o desenho que fiz do Six!

    Bjinhu

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?